Publicação: Diário da República, 2.ª série, Anúncio de Procedimento n.º 6489/2026, de 16 de março.
Objeto: A empreitada destina-se à recuperação, execução e instalação de placas toponímicas em cantaria de lioz (placas “cidade”) ou em cantaria de mármore e maciços em betão ou em alvenaria, abrangendo toda a área geográfica do concelho da Amadora.
Quantidade ou Extensão do Concurso: 247.500,00 Euros (+ IVA).
Prazo para a Receção de Propostas: até às 23H59 do dia 15 de abril de 2026.
Acesso às Peças Concursais: Através da Plataforma Eletrónica “Vortal” em https://community.vortal.biz/sts/login ou através do link disponibilizado no ponto 15 do próprio anúncio publicado no Diário da República.
Apresentação de Propostas: Através da Plataforma Eletrónica “Vortal” em https://community.vortal.biz/sts/login
Para mais Informações: Os interessados poderão consultar as peças do concurso no Departamento de Obras Municipais, na Travessa Vasco da Gama, n.º 7, Amadora, das 9H30 às 12H00 e das 14H30 às 17H00.