AVISO
Objeto: O presente concurso tem por objeto a aquisição de mobiliário escolar para os jardins de infância e escolas do 1.º ciclo do ensino básico do município da amadora
Prazo para a apresentação das propostas: 23 horas e 59 minutos do 6.º dia de calendário, a contar da data do envio do anúncio para publicação no Diário da República, i.e., até às 23:59, do dia 18.03.2026.
Consulta e fornecimento das peças do procedimento: O programa do concurso, o caderno de encargos e o anúncio do concurso encontram-se disponíveis na página da Internet da Câmara Municipal da Amadora (www.cm-amadora.pt), podendo ainda ser consultados na Divisão de Aprovisionamento, sita na Av.ª Movimento das Forças Armadas, nº 1, 5º Andar, 2700 - 595 Amadora, entre as 9 horas e as 12 horas e 30 minutos e entre as 14 horas e as 17 horas e 30 minutos, desde o dia da publicação do anúncio, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 130.º do CCP, até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas.
As peças do concurso são integralmente disponibilizadas, de forma direta e gratuita, na plataforma eletrónica utilizada pelo Município da Amadora, (https://community.vortal.biz/sts/Login), no âmbito do procedimento com a Ref.ª DA/053/2026/95334