Apresentação

ApresentaçãoO Cineteatro D. João V reabriu no dia 5 de setembro de 2015 com o espetáculo "Correr o Fado", do Quorum Ballet, a companhia de bailado residente no concelho.

Após alguns anos encerrado, o edifício foi alvo de uma recuperação arquitetónica, desenvolvida pela Câmara Municipal da Amadora, permitindo conciliar uma programação de teatro, dança, música e cinema, assumindo, a par dos outros equipamentos já existentes no município, como os Recreios da Amadora, um papel fundamental na dinamização cultural da Amadora e na área da Grande Lisboa.

Enquanto esteve aberto, até finais dos anos 1990, acolheu diversos espetáculos, nomeadamente concertos de Brian Adams, de Rui Veloso, o Festival Internacional de Magia, o Festival de Música Popular Portuguesa, entre outros.

Horário da Bilheteira:
Ingressos à venda em www.ticketline.sapo.pt e/ou no local duas horas antes do início dos espetáculos.

Toda a programação e horários podem sofrer alterações sem aviso prévio
Todas as atividades de exterior estão condicionadas às condições climatéricas
Não se fazem reservas de ingressos

Acessibilidades
Auditório: 8 lugares p/ espetadores com mobilidade reduzida e 8 lugares p/ acompanhantes;
Elevador p/ acesso ao Foyer e WCs;
WCs (Feminino e Masculino) adaptados p/ espetadores com mobilidade reduzida.

Transportes, Táxis e Parque Público de Estacionamento:
Estação da Damaia - Linha de Sintra – Lisboa
Carris Metropolitana
Táxis (Praça de táxis a 500 mts.)

Endereço:

Largo da Igreja, 5B/C/D - Águas Livres (Damaia) - 2720-295 Amadora