Mapa do Site

28 outubro | Apresentação do livro “A Amiga Saudita”, de Catarina Leonardo | Biblioteca

 

No próximo dia 28 de outubro (terça-feira), entre as 14h30 e as 15h30, será apresentado o livro “A Amiga Saudita”, de Catarina Leonardo, publicado pela editora Flamingo, na sala infantojuvenil da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, dirigido às crianças das escolas do primeiro ciclo.
 
Entrada Gratuita.
É necessária inscrição prévia.
 
Sinopse | “A Amiga Saudita”
«"A Amiga Saudita" é uma viagem emocionante ao coração da Arábia Saudita, onde culturas se cruzam e nascem amizades inesperadas. Através dos olhos de uma criança curiosa, descobrimos a beleza das diferenças e a força da amizade que une povos de todos os cantos do mundo. Uma história sobre respeito, empatia e a magia de abrir o coração ao outro, independentemente das fronteiras.»
 
Sobre | Catarina Leonardo
«Desenvolve vários projetos na área das viagens. É blogger de viagens (a tempo inteiro), foi a impulsionadora da criação da ABVP - Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, é oradora frequente e Júri de dois festivais de cinema (Festival Internacional de Cinema de Turismo e do Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo). Desde setembro do ano passado é também escritora da primeira coleção de livros de viagens para crianças.»
 
Clique na imagem abaixo para conhecer a capa deste livro
livro AmigaSaudita 200
 
 

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Av. Conde Castro Guimarães, N.º 6 – Venteira
Telefone: 214 369 054
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
GPS: 38.752483, -9.2337572

Horário da Biblioteca:
De segunda a sexta-feira: das 10h00 às 19h00 | Sábados: das 10h00 às 18h00
Encerra aos domingos e feriados

Horário da Bedeteca e Fanzineteca:
Piso 2 da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
De segunda a sexta-feira: das 10h00 às 19h00 | Sábados: das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00
Encerra aos domingos e feriados

For@ de Horas:
De segunda a sexta-feira: das 19h00 às 24h00 | Sábados: das 18h00 às 24h00
Encerra aos domingos e feriados

11 cidades e comunidades sustentaveis