Horizonte 2020 | COMPACT (Competitive Methods to Protect Local Public Administration from Cyber Security Threats)

O projeto visa promover uma maior resiliência dos organismos da administração pública local aos múltiplos, e cada vez mais frequentes, ataques informáticos, investindo na área da segurança da informação, fundamentalmente através da implementação de ferramentas de alerta contra intrusão e de formação de utilizadores. A Câmara Municipal Amadora participa como "utilizador final" (teste piloto) neste consórcio de parceria, que junta 14 entidades de 7 países da União Europeia, incluindo a INOV Portugal, liderado pela Ingineering -Ingeeneria Informatica SPA (IT).

Duração: 2017-05-01 a 2019-10-31

Quer saber mais acerca do COMPACT? Visite o site do projeto.

Candidatura submetida no âmbito do Work programme 2016-2017 / 14. Secure societies - Protecting freedom and security of Europe and its citizens / Digital Security Focus Area / Call - H2020-DS-02-2016 / Tópico: Cyber Security for SMEs, local public administration and Individuais; Pilar 111 - Desafios Societais; Tipo de ação: IA (Innovation Action).

Clique na imagem, para saber mais.

compact posters 200