Projeto Amadora Online apoia na área do Marketing Digital as empresas da Amadora

A empresa municipal Amadora Inova, em parceria com a Câmara Municipal da Amadora, vai implementar novas medidas de apoio aos empreendedores e comerciantes do Concelho da Amadora.

A Inova criou o projecto Amadora Online, que irá oferecer sem custo algum, apoio e suporte para que durante o confinamento, os negócios possam incrementar as suas vendas ou serviços através do Facebook e Instagram.

Este projeto vai oferecer aos candidatos selecionados a Gestão das Redes Sociais, com a criação de Página do Facebook e Perfil no Instagram, Criação de Artes para a Capa e Perfil dos mesmos e alimentação com Posts semanais dos produtos e serviços oferecidos, durante o período de 3 meses. Com esta iniciativa, a Amadora Inova e a Câmara Municipal querem ajudar a fomentar os negócios locais, através da sua digitalização e adaptação às novas tendências do mercado.

Serão contemplados 20 projetos, sendo o prazo de inscrição limitado!

Para concorrer ao projecto Amadora Online, o empreendedor deverá aceder à plataforma Amadora + Empresas ou fazer a inscrição através do telefone 800 105 100.

O apoio será oferecido sem qualquer custo para sua empresa ou atividade.

Quem pode aderir ao programa?

- Todas as empresas dos setores da restauração e similares, comércio de bens a retalho e serviços, cujo volume de negócio, em 31 de dezembro de 2019, não exceda o valor de 250.000€ (duzentos e cinquenta mil euros), que tenham tido atividade no ano de 2019 de, pelo menos, seis meses consecutivos e que não apresentem dívidas ao Estado e ao Município;

- Empresários em nome individual, cujo rendimento bruto familiar, em sede de IRS, não tenha ultrapassado no ano de 2019 o valor de 50.000€ (cinquenta mil euros).

Nota: Nesta fase, este apoio estará apenas disponível aos negócios que não tenham tido a sua atividade suspensa por imposição das normas de restrição de funcionamento atualmente em vigor.