COVID19 | Novas medidas de apoio para espaços municipais não habitacionais

A medida, agora em vigor até 31 de dezembro de 2021, pretende possibilitar a retoma gradual e segura da atividade económica no Concelho, apoiando os seus agentes económicos, possibilitando a atenuação de prejuízos, a qual se afigura benéfica para a futura continuidade dos respetivos negócios, bem como para o desenvolvimento das suas atividades e manutenção dos postos de trabalho.
A Câmara Municipal da Amadora aprovou a prorrogação da redução de 50% das rendas em espaços municipais não habitacionais.

A medida, que estava em vigor até 31 de dezembro de 2020, previa a revisão do valor da renda, independentemente da natureza da atividade ali desenvolvida e da sua localização, como forma de minorar os efeitos do impacto da pandemia na economia e, consequentemente, na vida dos munícipes.