Programa de serviços domiciliários para idosos na Amadora

A Câmara Municipal da Amadora, em parceria com a Associação “Olhar com Saber”, deu início ao projeto AmaSénior Bem-Estar, destinado a todos os beneficiários do Cartão Amadora 65 +, com serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure, reflexologia e estimulação corporal, com possibilidade de serem prestados no domicílio, tendo em conta os rendimentos do utilizador do cartão.

O projeto surgiu a partir da identificação de necessidades na população residente no Concelho da Amadora, com 65 ou mais anos, por se tratar de um grupo vulnerável, com baixos rendimentos, em situação de isolamento social e, em alguns casos, com mobilidade reduzida, o que dificulta o acesso a bens e serviços, designadamente na área do bem-estar.

Para mais informações, contactar:
CMA/Divisão de Intervenção Social
Tel.: 214 369 053 / 800 207 632

Para mais informações e marcações dos serviços, contactar:
Associação “Olhar com Saber”
Tel.: 214 926 236