Não se cale. DENUNCIE!

Contacte a Linha Municipal de Apoio Social através do 800 207 632/214 369 053 ou através do e-mail accao.social@cm-amadora.pt.
Se está a viver uma relação abusiva e violenta ou tem um familiar, amigo ou vizinho a passar por essa situação, denuncie. Qualquer pessoa pode ser vítima ou testemunha.

O Serviço de Atendimento Especializado a Vítimas de Violência (SAEVV), da Câmara Municipal da Amadora mantém o seu funcionamento durante o Estado de Emergência e durante o dever de recolhimento obrigatório.

Este serviço é gratuito e confidencial e garante o atendimento e acompanhamento social a pessoas vítimas de violência doméstica.

Contacte a Linha Municipal de Apoio Social através do 800 207 632/214 369 053 ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..