Amadora distinguida como Município Amigo do Desporto

Este resultado não teria sido possível sem o contributo e empenho de todo o movimento associativo desportivo da Cidade que, nas mais diversas modalidades, eleva o desporto na nossa Amadora.
A Cidade Social e Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD) distinguiram a Amadora como "Município Amigo do Desporto 2019-2020", considerando a sua intervenção no desenvolvimento desportivo, nos resultados obtidos e na adoção de processos de melhoria contínua no seu município.

Um resultado que não teria sido possível sem o contributo e empenho de todo o movimento associativo desportivo da Cidade que, nas mais diversas modalidades, eleva o desporto na nossa Amadora.

A bandeira e o diploma foram entregues no dia 2 de março de 2021 à vereadora Susana Nogueira, responsável pelo pelouro do Desporto e Juventude, no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega.