Recreios da Amadora

Os Recreios da Amadora funcionam como um espaço cultural, atuando como polo produtor e difusor de cultura, nomeadamente nas áreas do teatro, dança, música, cinema, realização de exposições temporárias e comemorações dirigidas a sensibilidades diversas e grupos etários distintos. Integram ainda cerimónias/atos institucionais (da responsabilidade da autarquia e das Juntas de Freguesia) e atividades do movimento associativo local, entre outras.

A fachada dos Recreios da Amadora está classificada como Imóvel de Interesse Municipal (publicado no Boletim Municipal de 17 de abril de 2006).

Horário da Bilheteira:
Na véspera dos espetáculos: das 14h00 às 17h00
Em dias de espetáculos: das 10h00 às 13h00, das 14h00 às 19h00 e das 20h00 até ao início do mesmo

Toda a programação e horários podem sofrer alterações sem aviso prévio
Todas as atividades de exterior estão condicionadas às condições climatéricas
Não se fazem reservas de ingressos

Espaço expositivo (Salão Nobre):
Quando há exposições, este espaço está aberto de 4.ª feira a domingo, das 14h00 às 19h00, sendo a entrada livre, limitada à lotação do espaço.

Acessibilidades:
• Auditório dispõe de 4 lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida e 4 lugares para respetivos acompanhantes;
• WC adaptado p/ espetadores com mobilidade reduzida;
• Elevador de acesso ao Salão Nobre

Transportes, Táxis e Parque público de estacionamento:
• Comboio da CP: Estação da Amadora - Linha de Sintra – Lisboa;
• Vimeca: n.º 20 - Amadora – Algés;
• Lisboa Transportes: n.º 114 trajeto Amadora - Algés | n.º 113 trajeto Amadora – Belém;
• Táxis (Praça de táxis a 100 mts.);
• Parque público (pago) de estacionamento (a 20 mts.).

Rider Técnico do Auditório dos Recreios da Amadora (2020)

Stage / Audience Plot do Auditório dos Recreios da Amadora (2020)

Código Regulamentar do Município da Amadora

Tabela de Taxas e Outras Receitas Municipais / Tabela de Tarifas do Município da Amadora / Tabela de Taxas Urbanísticas