Recreios da Amadora

Os Recreios da Amadora funcionam como um espaço cultural, atuando como polo produtor e difusor de cultura, nomeadamente nas áreas do teatro, dança, música, cinema e comemorações dirigidas a sensibilidades diversas e grupos etários distintos. Integram ainda cerimónias/atos institucionais (da responsabilidade da autarquia e das Juntas de Freguesia) e atividades do movimento associativo local, entre outras.

A fachada dos Recreios da Amadora está classificada como Imóvel de Interesse Municipal (publicado no Boletim Municipal de 17 de abril de 2006).

Vídeo de apresentação dos Recreios da Amadora:

Ingressos à venda em www.ticketline.sapo.pt e no local duas horas antes do início dos espetáculos.

Toda a programação e horários podem sofrer alterações sem aviso prévio
Todas as atividades de exterior estão condicionadas às condições climatéricas
Não se fazem reservas de ingressos

Acessibilidades:
• Auditório dispõe de 4 lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida e 4 lugares para respetivos acompanhantes;
• WC adaptado p/ espetadores com mobilidade reduzida;
• Elevador de acesso ao Salão Nobre

Transportes, Táxis e Parque público de estacionamento:
• Comboio da CP: Estação da Amadora - Linha de Sintra – Lisboa;
• Vimeca: n.º 20 - Amadora – Algés;
• Lisboa Transportes: n.º 114 trajeto Amadora - Algés | n.º 113 trajeto Amadora – Belém;
• Táxis (Praça de táxis a 100 mts.);
• Parque público (pago) de estacionamento (a 20 mts.).

Rider Técnico do Auditório dos Recreios da Amadora

Stage / Audience Plot do Auditório dos Recreios da Amadora

iconpdf Planta do Auditório dos Recreios da Amadora (Covid-19)

Medidas preventivas para funcionários nos Recreios da Amadora e Cineteatro D. João V. (Covid-19)