Apresentação

ApresentaçãoO Cineteatro D. João V reabriu no dia 5 de setembro de 2015 com o espetáculo "Correr o Fado", do Quorum Ballet, a companhia de bailado residente no concelho.

Após alguns anos encerrado, o edifício foi alvo de uma recuperação arquitetónica, desenvolvida pela Câmara Municipal da Amadora, permitindo conciliar uma programação de teatro, dança, música e cinema, assumindo, a par dos outros equipamentos já existentes no município, como os Recreios da Amadora, um papel fundamental na dinamização cultural da Amadora e na área da Grande Lisboa.

Enquanto esteve aberto, até finais dos anos 1990, acolheu diversos espetáculos, nomeadamente concertos de Brian Adams, de Rui Veloso, o Festival Internacional de Magia, o Festival de Música Popular Portuguesa, entre outros.

Horário da Bilheteira:
Ingressos à venda em www.ticketline.sapo.pt e/ou no local duas horas antes do início dos espetáculos.

Toda a programação e horários podem sofrer alterações sem aviso prévio
Todas as atividades de exterior estão condicionadas às condições climatéricas
Não se fazem reservas de ingressos

Acessibilidades
Auditório: 8 lugares p/ espetadores com mobilidade reduzida e 8 lugares p/ acompanhantes;
Elevador p/ acesso ao Foyer e WCs;
WCs (Feminino e Masculino) adaptados p/ espetadores com mobilidade reduzida.

Transportes, Táxis e Parque Público de Estacionamento:
Comboio da CP: Estação da Damaia - Linha de Sintra – Lisboa (500 mts);
Carris: n.º 711 (Alto Damaia – Terreiro do Paço) | n.º 764 (Damaia de Cima – Cidade Universitária);
Lisboa Transportes: n.º 108 (Reboleira-Caxias) | n.º 109 (Reboleira-Damaia de Cima) | n.º 144 (Belém –Cacém) | n.º 162 (Algés-Falagueira) | n.º 185 (Amadora-Lisboa) | n.º 186 (Amadora-Falagueira);
Táxis (Praça de táxis a 500 mts.);
Parque público de estacionamento (a 20 mts.).

Endereço:

Largo da Igreja, 5B/C/D - Águas Livres (Damaia) - 2720-295 Amadora