Por motivos alheios à Câmara Municipal da Amadora, este concerto foi CANCELADO.
Joana Amendoeira regressa aos Recreios da Amadora, no próximo dia 7 de dezembro (quarta-feira), pelas 21h00, para um concerto imperdível onde apresentará o seu último disco “Na volta da maré”.
M/6 | 15 €
Ingressos à venda na Ticketline e, no local, duas horas antes do início do espetáculo.
(20% desconto para associados Banco Montepio, válido exclusivamente para bilhetes adquiridos na bilheteira dos Recreios da Amadora)
Sinopse | Joana Amendoeira
«JOANA AMENDOEIRA é uma das vozes mais relevantes da já chamada “nova geração do Fado”. Fiel às suas bases mais tradicionais, o Fado na voz de Joana Amendoeira ganha uma nova vida e atitude. Joana Amendoeira nasceu em 1982 em Santarém e, desde cedo, sentiu um forte apelo para cantar o Fado. Com apenas 13 anos, participou na “Grande Noite do Fado do Porto” onde ganhou o primeiro prémio de interpretação feminina juvenil. Desde então, passou a participar regularmente em espetáculos um pouco por todo o País. É em 1998, ano em que se estreia num palco internacional (Budapeste), que Joana Amendoeira grava o seu primeiro disco – “Olhos Garotos” – e se torna a mais jovem fadista com discos gravados. “Aquela Rua”, editado em 2000, é o seu segundo disco, mas será com o álbum “Joana Amendoeira” (em 2003) que a fadista alcança o reconhecimento da comunidade artística, da crítica e do público. Neste ano, Joana parte em digressão por vários países como Holanda, Espanha, França e Áustria,
Ao longo dos anos, Joana Amendoeira tem sido presença assídua em algumas das principais Casas de Fado em Lisboa. É aqui que partilha os ensinamentos dos fadistas mais antigos e grandes mestres músicos. Todos lhe reconhecem a voz especial, a postura, o talento.»
Clique aqui para conhecer o cartaz deste concerto
Recreios da Amadora
Av. Santos Mattos, 2 - Venteira - 2700-748 Amadora
Telefone: 214 369 055
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
GPS: 38.758323, -9.235262
Transportes, Táxis e Parque público de estacionamento:
Comboio da CP: Estação da Amadora - Linha de Sintra – Lisboa;
Vimeca: n.º 20 - Amadora – Algés;
Lisboa Transportes: n.º 114 trajeto Amadora - Algés | n.º 113 trajeto Amadora – Belém;
Táxis (Praça de táxis a 100 mts.);
Parque público de estacionamento (a 20 mts.)