Mapa do Site

30 maio | SIMAS promove Mercados das Quatro Estações - Mercado das Flores e dos Sabores

 

No próximo dia 30 de maio, os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora promovem das 10h às 14h, o Mercado das Flores e dos Sabores, nas traseiras do edifício sede, em Oeiras (acesso pela Rua do Chafariz).


Sob o mote “Flores e sabores!”, este mercado convida a comunidade a celebrar a estação com produtos de origem local, frescos e sustentáveis.
Haverá uma grande variedade de flores da época, frutos frescos, especiarias, frutos secos, artesanato e sabores autênticos, tudo selecionado para valorizar os produtores locais e fomentar hábitos de consumo responsáveis.


Um dos momentos altos do evento será o workshop “Arranjos Florais: Beleza Sustentável na Sua Casa”, que decorrerá das 11h30 às 12h00. Neste espaço criativo, os participantes irão aprender a fazer arranjos florais com flores da época e a conservar a frescura usando pouca água.


Entrada livre


Mais informação

Clique na imagem para aceder ao cartaz:

4 estaes maio Instagram portrait

 

 
   11 cidades e comunidades sustentaveis