2023

iconpdf Edital - Processo de notificação nº 73/FIS/2023 - Despacho de Audiências dos Interessados - Isabel Maria Sottomayor Megre Cardoso de Lemos - com última morada conhecida na Av. António Augusto de Aguiar, n.º 150-F, 1º Dtº, município de Lisboa - (disponibilizado online a 29 de novembro de 2023)

iconpdf Edital - Processo de notificação nº 107/FIS/2023 – Despacho de Audiência dos Interessados - O PROPRIETÁRIO do terreno sito na Rua Campina da Portela, cruzamento com a Rua Joaquim Benites, junto à vivenda Lucinda, Casal do Rebentão, A-da-Beja, freguesia de Mina de Água, município da Amadora - (disponibilizado online a 6 de novembro de 2023)

iconpdf Edital - Processo de notificação nº 210/FIS/2023 – Audiência dos Interessados - PROPRIETÁRIO do terreno sito na Rua do Algarve, lote 24, A-da-Beja, freguesia de Mina de Água, município da Amadora - (disponibilizado online a 2 de novembro de 2023)

iconpdf Edital - Processo de Notificação n.º 300/2021 - Despacho de Decisão Final - MARGARIDA SIMÕES CARRASQUEIRO DUARTE CANEÇAS, na qualidade de proprietária do terreno sito na Travessa Carvalho Araújo, n A 5, freguesia de Águas Livres, município da Amadora, com última morada conhecida na Rua Elias Garcia, 79, município da Amadora - (disponibilizado online a 19 de setembro de 2023)

iconpdf Edital/Aviso - Execução de Faixa de Gestão de Combustível - O PROPRIETÁRIO do terreno sito na Rua Principal, Casal da Mira, na freguesia de Mina de Água, município da Amadora - (disponibilizado online a 19 de setembro de 2023)

iconpdf Edital - Processo de Notificação n.º 122/FIS/2023 - Despacho de Decisão Final - Proprietário/utilizador - Construção de apoio a hortas no Bairro Quinta da Lage - Freguesia da Falagueira/Venda-Nova, no Município da Amadora (disponibilizado online a 12 de julho de 2023)

iconpdf Edital - Processo de Notificação n.º 91/2021 - Despacho de Decisão Final - SOCIEDADE “NEWREST, S.A”, na qualidade de proprietária das lojas B/C/D do n.º 1 da Praça Pedro Alvares Cabral, Vila Chã, na Freguesia da Mina de Água - (disponibilizado online a 26 de abril de 2023)

iconpdf Edital - Processo de Notificação n.º 26/FIS/2023 - Proprietário/Utilizador - Rua Principal, 1, Bairro Quinta da Lage, Falagueira/Venda Nova - (disponibilizado online a 22 de março de 2023)

iconpdf Edital - Processo de Notificação n.º 06/FIS/2023 – Despacho Audiência dos Interessados - Proprietários do lote de terreno sito entre a Rua de Santo António e a Praceta Carolina Simões, Freguesia da Venteira, Município da Amadora - (disponibilizado online a 16 de fevereiro de 2023)

iconpdf Edital - Processo de Notificação n.º 26/2022 - Despacho de Decisão Final - João Fernandes, proprietário da fração r/c direito, n.º 6 da Rua Alexandre Herculano, freguesia da Venteira - (disponibilizado online a 23 de janeiro de 2023)

iconpdf Edital - Processo de Notificação n.º 352/2022 – Despacho Audiência dos Interessados - Proprietário do terreno sito na Rua Augusto Gil, freguesia de Encosta do Sol, município da Amadora - (disponibilizado online a 23 de janeiro de 2023)