Amadora e IPDJ sensibilizam jovens para a prevenção da COVID-19

“Dá um tempo”, é uma campanha de sensibilização dirigida aos jovens, para a contínua e necessária prevenção contra a pandemia da doença COVID-19, que decorrerá entre os dias 21 de setembro e 19 de outubro.

A Câmara Municipal da Amadora aliou-se, mais uma vez, ao Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), com o objetivo de sensibilizar os mais jovens para o combate à propagação da pandemia COVID -19.

Associada ao programa de voluntariado jovem “Agora Nós”, a iniciativa contará com um grupo de 85 jovens divididos pelos seis municípios onde incidirá a campanha – Amadora, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras e Sintra.

O objetivo é informar a comunidade jovem, junto de locais públicos (serviços públicos, cafés, esplanadas, restaurantes, mercados, entre outros) bem como nas imediações dos estabelecimentos de ensino da Amadora, sobre a necessidade de manter consciente o estrito cumprimento das regras, relembrando-as que asseguram o combate ao aumento de casos positivos de COVID-19.

Para mais informações, ou inscrições, os jovens deverão aceder a https://programas.juventude.gov.pt/agora-nos/acoes/detalhe/238.

daumtempo 800