todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Tertúlia | “Rostos e Nomes do Património da Amadora”
Museu Municipal de Arqueologia
23 novembro | 15h00

No próximo dia 23 de novembro (sábado), a partir das 15h00, o Museu Municipal de Arqueologia promove, no Núcleo Museológico do Casal da Falagueira, uma tertúlia sob o mote da exposição “Rostos e Nomes do Património da Amadora”.

Esta iniciativa pretende recordar a Amadora de outros tempos, através de uma conversa em torno de memórias individuais e coletivas sobre o património histórico da cidade, relembrando pessoas, eventos, lugares e acontecimentos de outrora.

Participação gratuita.
É necessária inscrição prévia, por email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone: 214 369 090.
As inscrições devem ser feitas até 48 horas da data da realização da iniciativa.
As desistências devem ser comunicadas no mínimo com 24 horas de antecedência, sob pena de impedimento de inscrição noutras atividades.

Inscrições e informações:
Museu Municipal de Arqueologia
Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira - Núcleo Sede: Parque Aventura, Beco do Poço - Falagueira-Venda Nova - 2700 Amadora
GPS: 38.764556, -9.230205

Maior Menor