Boccia inclusivo cumpriu mais uma etapa dos Jogos Juvenis Escolares

Realizou-se no dia 28 de março,  a prova de Boccia Inclusivo, integrada na 30.ª edição dos Jogos Juvenis Escolares, com a participação de 86 alunos das seguintes escolas: EB2/3 Alfornelos, EB1/JI Águas Livres, EB2/3 Almeida Garrett, Esc. Sec. Azevedo Neves, EB2/3 Cardoso Pires, EB1/JI José Garcês, EB1/JI Brito Pais e EB2/3 Pedro D'Orey da Cunha.

O pódio foi ocupado pela vencedora Esc. Sec. Azevedo Neves, pela EB2/3 Almeida Garrett em 2.º lugar e pela EB2/3 Cardoso Pires em 3.º lugar.

Esta prova acolhe os alunos com necessidades educativas especiais das escolas da Amadora.

Os Jogos Juvenis Escolares são uma iniciativa da Câmara Municipal da Amadora, organizada em colaboração com as escolas do concelho, que visa promover a prossecução dos objetivos das escolas, bem como a prática desportiva local.