Jogos Juvenis Escolares da Amadora 2017 | Basquetebol e Ténis de Mesa | Classificações

Decorreram, no dia 8 de março, as provas de basquetebol e ténis de mesa, eventos integrados na 30.ª edição dos Jogos Juvenis Escolares da Amadora.

As provas de basquetebol realizaram-se nas escolas secundárias Fernando Namora (escalões de Infantis e Iniciados) e Seomara da Costa Primo (escalões de Juvenis e Juniores), constituindo-se como Encontro Local da Amadora, com apuramento para o Regional do Desporto Escolar.

Participaram 61 equipas, envolvendo 250 alunos. Na realização deste torneio, as escolas contaram com a colaboração dos seus alunos do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva.

A prova de Ténis de Mesa decorreu na Escola Secundária Mães d'Água nos escalões Juvenis e Juniores, com a participação global de cerca de 80 alunos.

Clique para ver as classificações das provas de basquetebol e os resultados do ténis de mesa.