Aquisição de lotes de terreno, destinados a construção de Zonas de Lazer na freguesia da Encosta do sol

As propostas de venda têm de dar entrada até às 23h59 de 30 de maio de 2024.

O Município da Amadora está a efetuar uma consulta ao mercado, sem compromisso, tendo como objetivo a aquisição de lotes de terreno para a construção de zonas de lazer e/ou infraestruturas de apoio à população, na freguesia da Encosta do Sol.

A autarquia pretende adquirir lotes de terrenos, sem capacidade edificativa, localizados apenas na freguesia da Encosta do Sol, concelho da Amadora e que se encontrem desocupados de pessoas, animais e bens.

Para mais informações, aceda ao Edital da CMA N.º 31003/24

Clique aqui para preencher o Formulário de Proposta de Venda
(Para aceder a todas as funcionalidades do Adobe Acrobat Reader, nomeadamente à Assinatura Digital, grave este documento antes de o preencher.)

Entrega das Propostas de Venda
A entrega das propostas de venda e respetiva documentação deverá ser realizada, preferencialmente, através de e-mail para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com a indicação no assunto “Consulta ao Mercado N.º 02/CMA/2024, para Aquisição de Lotes de Terreno”.
Poderão, ainda, ser entregues diretamente no Departamento de Habitação e Requalificação Urbana (DHRU) da Câmara Municipal da Amadora, sito na Rua Infante D. Henrique, n.º 2, 2700-466 Amadora, ou serem enviadas através de CTT, para a mesma morada, devendo ser entregues em invólucro fechado, opaco, no rosto do qual deverá ser indicada a identificação do concorrente, bem como a designação da presente consulta (CONSULTA AO MERCADO N.º 02/CMA/2024).

As propostas de venda têm de dar entrada até às 23h59 de 30 de maio de 2024.

11 cidades e comunidades sustentaveis