Aquisição de lotes de terreno destinados a construção de habitação pública na freguesia da Encosta do Sol

As propostas de venda têm de dar entrada até às 23h59 de 30 de maio de 2024.

No âmbito da Estratégia Local de Habitação, o Município da Amadora está a promover uma consulta ao mercado, sem compromisso, tendo como objetivo a aquisição de lotes de terreno para construção de imóveis no âmbito do seu parque habitacional, ao abrigo do Programa 1º Direito, na freguesia da Encosta do Sol.

Esta medida será financiada com recurso ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do Investimento RE-C02-i01 – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação.

A autarquia pretende adquirir lotes de terrenos destinados a construção, com capacidade edificativa, localizados no concelho da Amadora (freguesia da Encosta do Sol) e que se encontrem desocupados de pessoas, animais e bens.

Para mais informações, aceda ao Edital da CMA N.º 30969/24

Clique aqui para preencher o Formulário de Proposta de Venda
(Para aceder a todas as funcionalidades do Adobe Acrobat Reader, nomeadamente à Assinatura Digital, grave este documento antes de o preencher.)

Entrega das Propostas de Venda
A entrega das propostas de venda e respetiva documentação deverá ser realizada, preferencialmente, através de e-mail para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com a indicação no assunto “Habitação – Consulta ao Mercado N.º 01/CMA/2024, para Aquisição de Lotes de Terreno para Construção”.
Poderão, ainda, ser entregues diretamente no Departamento de Habitação e Requalificação Urbana (DHRU) da Câmara Municipal da Amadora, sito na Rua Infante D. Henrique, n.º 2, 2700-466 Amadora, ou serem enviadas através de CTT, para a mesma morada, devendo ser entregues em invólucro fechado, opaco, no rosto do qual deverá ser indicada a identificação do concorrente, bem como a designação da presente consulta (CONSULTA AO MERCADO N.º 01/CMA/2024).

As propostas de venda têm de dar entrada até às 23h59 de 30 de maio de 2024.

11 cidades e comunidades sustentaveis