Corte de Trânsito | Rua Latino Coelho, entre a Rua João de Deus e a Rua Henrique Paiva Couceiro

Devido a um abatimento da via, a Rua Latino Coelho, no troço que se compreende entre a Rua João de Deus e a Rua Henrique Paiva Couceiro, na freguesia de Falagueira-Venda Nova, encontra-se encerrado à circulação automóvel a partir de 04 de abril. A reparação do pavimento e a reabertura ao trânsito será efetuada no período mais rápido possível.

A circulação alternativa deverá ser feita pela Rua João de Deus, Rua Dr. António José de Almeida, Rua Henrique Paiva Couceiro e Rua Francisco Simões Carneiro.

A Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.