Educação Ambiental promovida no Eco-Espaço

A Câmara Municipal da Amadora acredita na importância da Educação Ambiental como contributo para formação de jovens mais ativos na defesa do ambiente, pretendendo promover um espírito de cidadania, que é fundamental para um desenvolvimento mais justo e equilibrado.

Em 1997 foi criado um serviço municipal dedicado exclusivamente à Educação Ambiental, inaugurando-se no Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho) o Eco-Espaço, com umas instalações localizadas no Parque Central.

Em 2010 foi construído um novo edifício, no âmbito das obras de requalificação do Parque Central, permitindo acolher mais alunos, com mais conforto para os utentes.

Mais informação aqui.

Eco-Espaço
Parque Central - Mina de Água (2700-119)
Telefone: 214 369 048 | Fax: 214 948 715