25 maio | VIII Duatlo Cross da Amadora | Regimento de Lanceiros n.º 2

No próximo dia 25 de maio (sábado), entre as 12h30 e as 18h30, realiza-se o VIII Duatlo Cross da Amadora, no Regimento de Lanceiros n.º 2.

O VIII Duatlo Cross da Amadora é uma organização da Federação de Triatlo de Portugal e da Câmara Municipal da Amadora, com o apoio da Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora (SFRAA) em parceria com o Regimento de Lanceiros e a Junta de Freguesia da Falagueira/Venda Nova.

Trata-se de uma prova constituída por dois segmentos, Corrida e BTT, integrada no Campeonato Jovem de Lisboa e Alto Alentejo, sendo a terceira prova pontuável para o Campeonato Jovem de Clubes.

As inscrições devem ser efetuadas através do site da Federação de Triatlo de Portugal, até às 23h59 do dia 20 de maio (segunda-feira) em: www.federacao-triatlo.pt

Clique aqui para aceder ao cartaz desta iniciativa

cartaz duatlo 200

3 saude qualidade 11 cidades e comunidades sustentaveis