Câmara Municipal da Amadora assume gestão de Zonas de Estacionamento Tarifado e de Duração Limitada da Venteira

Nesta fase de transição estarão temporariamente indisponíveis os pagamentos por via eletrónica, pelo que agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelo transtorno causado.

A partir do dia 1 de março as Zonas de Estacionamento Tarifado e de Duração Limitada da Venteira passaram a ser geridas diretamente pela Câmara Municipal da Amadora, por via da cessação do contrato em vigor.

Mantendo os parcómetros nas três zonas já existentes (zona 1 – azul, zona 2 – verde e zona de residentes), a manutenção das áreas de estacionamento tarifado continua a permitir a rotatividade do estacionamento no centro da cidade.

A entrada em vigor da gestão municipal do estacionamento tarifado não alterará as condições de utilização, horários e regime tarifário em vigor que podem ser consultados no Regulamento Municipal das Zonas de Estacionamento Tarifado e de Duração Limitada da Venteira disponível na página da Autarquia (Estacionamento | Regulamentação especial (cm-amadora.pt)) .

11 cidades e comunidades sustentaveis