A partir 9 outubro | Condicionamento de Trânsito e Estacionamento | R. Duarte Pacheco Pereira, Freguesia de Águas Livres

As obras irão decorrer por um período de 140 dias, com início a 9 de outubro do corrente ano.

A Câmara Municipal da Amadora vai proceder a trabalhos de ordenamento do estacionamento, beneficiação dos pavimentos (passeios e via) e plantação/substituição de algumas árvores, na Rua Duarte Pacheco Pereira, no troço compreendido entre os cruzamentos com a Rua de Goa e com a Rua Garcia de Orta, na Freguesia de Águas Livres.

Durante este período, será necessário condicionar o trânsito e o estacionamento nesses arruamentos.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.

11 cidades e comunidades sustentaveis