todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Descrição

Esta atividade, que faz parte do programa “Museu em Ação”, irá decorrer entre os meses de março e abril e tem como objetivo manter a tradição dos ovos pintados através da participação de escolas, centros de estudo, ateliers de tempos livres e grupos organizados. Inscrições esgotadas.

“Ovos a Ceres” | Oficina de Páscoa
Data (s): 21-31 de março | 1-18 abril
Dia (s): terça-feira a sexta-feira
Horário: 10h00-12h00 | 14h30-16h30
Sinopse: Era uma vez uma deusa romana que se chamava Ceres! Nesta Páscoa vamos continuar a tradição de oferecer ovos pintados a Ceres!
Destinatários: escolas, centros de estudo, Atls e grupos organizados
Organização: Câmara Municipal da Amadora/Black Raven
Nota: Esta atividade é gratuita, sujeita a marcação prévia: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 214 369 090.

Museu Municipal de Arqueologia /Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira
Morada: Parque Aventura, Beco do Poço – Falagueira - Venda Nova (2700)

Maior Menor

Início:01/01/1970 00:00