Cerimónia de reconhecimento ao Club Football Estrela – SAD | Subida à Primeira Liga de Futebol Profissional

O auditório dos Recreios da Amadora foi palco a 13 de junho da cerimónia de reconhecimento da Câmara Municipal da Amadora ao Club Football Estrela – SAD, por ocasião da subida à Primeira Liga de Futebol Profissional, época 2022/2023.

Este feito foi destacado pela Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, que realçou o orgulho de toda uma cidade por esta equipa.
“O momento que vivemos no passado domingo é um orgulho para todos nós e para a cidade da Amadora. Foram momentos de emoção e de alegria, depois de um jogo fantástico”, referiu a edil.
“A Amadora está e estará do vosso lado, como sempre!”

“Estou a devolver à minha cidade o que a minha cidade me deu”. Foi desta forma, claramente emocionada, que Paulo Lopo, Presidente do Club Football Estrela – SAD se dirigiu aos presentes.
“Esta vitória tem muitos rostos, não só dos que estão aqui, mas de todos os que nos apoiaram ao longo do ano”, frisou o dirigente desportivo.

O novo desafio está lançado.
O futebol está em festa na Amadora! A Amadora é futuro!