todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Peddy Paper | “Viaja ao passado com os teus pés”
Museu Municipal de Arqueologia
24 novembro | 14h00 – 17h30

No âmbito das Jornadas Europeias do Património, o Museu Municipal de Arqueologia promove, em parceria com a ARQA – Associação de Arqueologia da Amadora, o Peddy Paper “Viaja ao passado com os teus pés”, no próximo dia 24 de novembro (sábado), entre as 14h00 e as 17h30.

Com ponto de encontro marcado junto ao Moinho de Vento do Penedo, na freguesia de Mina de Água, os participantes irão trilhar um percurso à descoberta do património histórico ao qual estão associadas questões e desafios sobre os diferentes sítios com História, e que vão determinar a passagem à parte seguinte do percurso.

Participação gratuita | Inscrições até 22 novembro: 214 369 090 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Deve ser indicado o nome completo do participante e o contacto telefónico.
As desistências devem ser comunicadas no mínimo com 24 horas de antecedência, sob pena de impedimento de inscrição noutras atividades.

Destina-se a participantes individuais, grupos e famílias
Realiza-se com um número mínimo de 10 participantes
Ponto de Encontro: Moinho de Vento do Penedo. Rua Dr. Azevedo Neves, freguesia de Mina de Água
Regulamento: Disponível mediante solicitação.

Mais informações:
Museu Municipal de Arqueologia
Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira - Núcleo Sede: Parque Aventura, Beco do Poço - Falagueira-Venda Nova - 2700 Amadora
GPS: 38.764556, -9.230205

Maior Menor