todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Descrição

No próximo dia 1 de abril, sábado, o Museu Municipal de Arqueologia irá realizar a atividade em família “Vozes da Resistência”, com o objetivo de conhecer o 25 de Abril de 1974 através de um jogo.
As inscrições para esta atividade, destinada a famílias e crianças a partir dos seis anos de idade estão abertas.

Além desta iniciativa, ainda é possível visitar no museu a exposição temporária “Gear - Grupo de Esquadrilhas Aviação República", patente até ao dia 14 de maio de 2017.

sábados em família “Vozes da Resistência”
Data: 1 abril (sábado)
Horário: 15h00 - 16h30
Sinopse: conhecer o 25 de Abril de 1974, em família, através de um jogo
Destinatários: famílias com crianças a partir dos 6 anos
Local: Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira
Nota: Esta atividade é gratuita, sujeita a marcação prévia e realiza-se com um número mínimo de 20 participantes

“Exposição GEAR – Grupo de Esquadrilhas Aviação República” | exposição temporária
Data: até 14 maio de 2017
Destinatários: todos os interessados
Local: Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira
Preço: € 0,99
Entrada gratuita: estudantes, idade ≥ 60 anos, ˂ 18 anos de idade e pessoas portadoras de deficiência.

Para mais informações ou inscrições, contacte:

Museu Municipal de Arqueologia /Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira
Parque Aventura, Beco do Poço – Falagueira - Venda Nova (2700)

Maior Menor

Início:01/04/2017 13:00