todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Descrição

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos promove, dias 5 e 6 de abril, o II Encontro de Contadores de Histórias, este ano subordinado ao tema “Livros e Liberdade”.

O primeiro dia será unicamente dedicado às crianças das escolas, com sessões de histórias, contadas por professora Cláudia Almendra, entre as 14h30 e as 15h30.

No dia 6 de abril, entre as 11h00 e as 24h00, o certame é dirigido ao público em geral.
O programa deste ano conta com uma exposição coletiva de ilustração/instalação, teatro de marionetas, teatro para bebés, mostra de curtas-metragens, conversas com contadores de histórias, horas do conto, música, entre outras iniciativas.

Entrada livre.

Clique na imagem abaixo para conhecer o cartaz:

conthistorias 200

Conheça aqui as sinopses das sessões e notas biográficas dos intervenientes

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Av. Conde Castro Guimarães, Nº 6 – Venteira