Torneio Cidade da Amadora em Atletismo

Aberto a todos os participantes interessados, sejam estes desportistas em nome individual ou em representação de associações desportivas, o Torneio Cidade da Amadora em Atletismo é uma parceria entre a Câmara Municipal da Amadora e as associações desportivas do concelho dedicadas à promoção e prática local do atletismo. Integra um conjunto de provas de atletismo de estrada e uma prova de corta-mato.

O Torneio Cidade da Amadora em Atletismo pretende funcionar ainda, como um fator de mobilização e desenvolvimento, quer das dinâmicas associativas, quer da evolução técnica dos praticantes, quer ainda da promoção da prática desportiva em geral.

Provas a realizar em 2018

• Grande Prémio Jorge Soares | 29 abril | Organização técnica da Sociedade Filarmónica de Apoio Social Recreio Artístico da Amadora
  • Corta-Mato José Duarte | 13 maio | Organização técnica do Sporting Clube da Reboleira e Damaia
  • Grande Prémio Armando Tavares | 3 junho | Organização técnica do Clube Desportivo Estrela