Prémios do Torneio Cidade da Amadora em Atletismo entregues em cerimónia nos Recreios da Amadora

Terminada a 33.ª edição do Torneio “Cidade da Amadora” em Atletismo, procedeu-se  à entrega dos troféus, numa cerimónia que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, da Vereadora do Desporto, Susana Nogueira, do Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira e de Rita Borralho, atleta e coordenadora do Centro de Marcha e Corrida da Amadora.

A cerimónia teve lugar no dia 10 de dezembro, nos Recreios da Amadora.

Os atletas premiados e classificados entre o 1.º e o 3.º lugares,receberam uma réplica do Troféu “Cidade da Amadora”.
Além deste troféu, os atletas classificados entre o 1.º e o 3.º lugar de cada escalão/género, receberam igualmente um cartão-prenda da Decathlon Amadora, para aquisição de equipamento desportivo, com valores variáveis de acordo com a sua classificação final individual.
Às 10 equipas vencedoras foi também atribuída uma réplica do Troféu “Cidade da Amadora” como prémio coletivo, à exceção da equipa classificada em 1.º Lugar, recebeu o Troféu “Cidade da Amadora” em Atletismo.

Entre as provas de corta-mato, pista e de estrada, participaram ao longo deste 33.º Torneio, 56 equipas diferentes e cerca de 700 atletas.

Veja os vencedores nas imagens.