Mapa do Site

Prémios do Torneio Cidade da Amadora em Atletismo entregues em cerimónia nos Recreios da Amadora

Prémios do Torneio Cidade da Amadora em Atletismo entregues em cerimónia nos Recreios da Amadora

Terminada a 33.ª edição do Torneio “Cidade da Amadora” em Atletismo, procedeu-se  à entrega dos troféus, numa cerimónia que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, da Vereadora do Desporto, Susana Nogueira, do Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira e de Rita Borralho, atleta e coordenadora do Centro de Marcha e Corrida da Amadora.

A cerimónia teve lugar no dia 10 de dezembro, nos Recreios da Amadora.

Os atletas premiados e classificados entre o 1.º e o 3.º lugares,receberam uma réplica do Troféu “Cidade da Amadora”.
Além deste troféu, os atletas classificados entre o 1.º e o 3.º lugar de cada escalão/género, receberam igualmente um cartão-prenda da Decathlon Amadora, para aquisição de equipamento desportivo, com valores variáveis de acordo com a sua classificação final individual.
Às 10 equipas vencedoras foi também atribuída uma réplica do Troféu “Cidade da Amadora” como prémio coletivo, à exceção da equipa classificada em 1.º Lugar, recebeu o Troféu “Cidade da Amadora” em Atletismo.

Entre as provas de corta-mato, pista e de estrada, participaram ao longo deste 33.º Torneio, 56 equipas diferentes e cerca de 700 atletas.

Veja os vencedores nas imagens.