Obras de reabilitação em Alfragide

- Pista Pedonal
A melhoria da acessibilidade, em modos suaves, aos interfaces de transportes públicos da Reboleira e a qualificação de percursos pedonais, é um projeto que integra a linha de ação da Câmara Municipal na criação de uma rede dedicada à mobilidade suave, distribuída por seis percursos, parte dos quais já concretizados.

Neste momento está em fase de finalização o troço entre a Damaia e a Quinta Grande (Alfragide).

Restantes troços:
1. Interface da Reboleira - Interface de Stª Cruz / Damaia.
2. Interface de Stª Cruz / Damaia - Bairro do Zambujal
3. Avenida Dr. José Pontes / Parque Central
4. Damaia / Quinta Grande
5. Rua Aurélio Ferreira / Avenida D. José I
6. Biblioteca Dr. Fernando Piteira Santos/ Avenida Comandante Luís António da Silva

- Amadora Gimno Clube
Está em fase de conclusão a obra de remodelação do pavilhão do AGC – Amadora Gimno Clube em Alfragide.
A intervenção passa pela reabilitação de toda a área desportiva, com novos equipamentos, nova área administrativa e requalificação dos balneários.

- Mercado Municipal
Arrancaram, no passado dia 5 de agosto, as obras de reabilitação do Mercado de Alfragide. Esta profunda intervenção, que terá a duração aproximada de 3 meses e um investimento de cerca de 140 mil euros, incidirá na qualificação dos espaços comerciais, das casas de banho de apoio, a construção de uma nova biblioteca, um espaço para uma academia sénior e um outro para tertúlias.