Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, incluindo os de corrupção e infrações conexas

A Câmara Municipal da Amadora aprovou o seu primeiro Plano de Prevenção de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (PPGRCIC) em 16.12.2009.

Atendendo à necessidade do Município se encontrar dotado de um Plano de Prevenção de Riscos adequado à nova estrutura orgânica e face a atualização dos riscos identificados na gestão diária da Edilidade, o Executivo Municipal aprovou a revisão do Plano em 18.04.2018.

Nessa sequência, e considerando a realidade orgânica atual e a necessidade de implementação de mecanismos de acompanhamento e de gestão de conflito de interesses e o ajustamento às recomendações do Conselho de Prevenção da Corrupção, o Executivo Municipal aprovou um novo Plano em 21.12.2022.

iconpdf Plano de Prevenção de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (PPGRCIC)

iconpdf Relatório de Avaliação Intercalar 2023