AmaSénior | Oficina de limpeza

Através do projeto AmaSénior, e em parceria com a Fundação AFID Diferença (que presta o serviço), a Câmara Municipal da Amadora disponibiliza o acesso a serviços de limpezas no domicílio a detentores do cartão Amadora 65+. Os munícipes podem beneficiar de um máximo de 4 pedidos anuais (4h por pedido, num total de 16h/ano), e cuja limpeza pode contemplar a limpeza de paredes, tetos, candeeiros, sofás, estores e janelas, entre outros.

O custo do serviço é avaliado com base na condição socioeconómica do agregado familiar. Os interessados devem contactar a sua Junta de Freguesia, ou a Câmara Municipal da Amadora, através dos contactos:

Divisão de Intervenção Social
Linha Municipal de Apoio Social

Formulário de inscrição

Clique na imagem, para mais informações.

amasenior oficina limpezas domesticas flyer 200

Endereço: