Apresentação

Recreios da AmadoraOs Recreios da Amadora funcionam como um espaço cultural, atuando como polo produtor e difusor de cultura, nomeadamente nas áreas do teatro, dança, música, cinema, realização de exposições temporárias e comemorações dirigidas a sensibilidades diversas e grupos etários distintos. Integram ainda cerimónias/atos institucionais (da responsabilidade da autarquia e das Juntas de Freguesia) e atividades do movimento associativo local, entre outras.

A fachada dos Recreios da Amadora está classificada como Imóvel de Interesse Municipal (publicado no Boletim Municipal de 17 de abril de 2006).

Horário da Bilheteira:
Na véspera dos espetáculos: das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00;
Em dias de espetáculos: das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 e das 20h00 até ao início do mesmo.

Toda a programação e horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não há lugares marcados nem reservas.

Espaço expositivo (Salão Nobre):
Quando há exposições, este espaço está aberto de 3.ª feira a domingo, das 14h00 às 19h00
(A entrada é livre)

Acessibilidades
Auditório dispõem de 2 lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida e 2 lugares para respetivos acompanhantes;
WC adaptado p/ espetadores com mobilidade reduzida.

Transportes, Táxis e Parque público de estacionamento:
Comboio da CP: Estação da Amadora - Linha de Sintra – Lisboa;
Vimeca: n.º 20 - Amadora – Algés;
Lisboa Transportes: n.º 114 trajeto Amadora - Algés | n.º 113 trajeto Amadora – Belém;
Táxis (Praça de táxis a 100 mts.);
Parque público de estacionamento (a 20 mts.).

Rider Técnico do Auditório dos Recreios da Amadora

Stage Audience Plot do Auditório dos Recreios da Amadora

Código Regulamentar do Município da Amadora
 Tabela de Taxas e Outras Receitas Municipais / Tabela de Tarifas do Município da Amadora / Tabela de Taxas Urbanísticas