Jovens Repórteres para o Ambiente | Missão: Mobilidade Saudável - 1 semana, 7 ideias

Jovens e professores são desafiados a enviar as suas ideias e sugestões, em foto, vídeo ou texto até ao dia 10 de setembro. As 7 melhores ideias/reportagens serão depois publicadas ao longo da Semana Europeia do Ambiente nas redes sociais, uma por dia.

As 7 melhores ideias/reportagens serão depois publicadas ao longo da Semana Europeia do Ambiente nas redes sociais, uma por dia. E serão também as estrelas de uma exposição itinerante.

As 3 melhores ganharão também prémios aliciantes, a anunciar em breve.

Esta atividade é realizada em parceria com o programa Eco-Escolas da ABAE.

Para conhecer o regulamento, inscrições e outras informações, aceda a https://jra.abae.pt/our_news/desafio-semana-europeia-da-mobilidade-amadora-2021/
O 1.º prémio será uma bicicleta B'Twin Tilt 500. Dobrável e leve para levar nos transportes públicos. Todas as melhores 7 ideias serão divulgadas e ganharão prémios.