A partir de 10 janeiro | Corte de Trânsito e Estacionamento | Av. dos Hospitais Civis de Lisboa

A Câmara Municipal da Amadora irá proceder a trabalhos de requalificação da Avenida dos Hospitais Civis de Lisboa, freguesia das Águas Livres, e para isso, será necessário cortar o trânsito e o estacionamento a partir do próximo dia 10 de janeiro, com uma duração prevista de 180 dias.

Esta intervenção irá desenvolver-se em quatro fases, com uma duração prevista para cada uma de cerca 45 dias, e para isso será necessário desviar o trânsito e transportes públicos.

Refere-se ainda, que será sempre garantida o acesso às Urgências e dos veículos ao parque de estacionamento do Hospital dos Lusíadas da Amadora, e, sempre que possível, às garagens existentes nessa artéria.

Conscientes de que se trata de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.