Balcão do Empreendedor | Serviços para a Atividade Económica

A Câmara Municipal da Amadora integra o projeto do balcão único eletrónico nacional, designado “ePortugal”.

A prestação dos serviços necessários ao exercício de uma atividade económica, da responsabilidade desta Câmara, é realizada através deste Balcão.

Como navegar no BdE

1. A obtenção da informação necessária à realização dos serviços está disponível a partir do Balcão do Empreendedor (BdE), o ponto único de contacto para a realização dos serviços associados ao exercício de uma atividade económica;

2. Para aceder aos serviços, dispõe de três opções de pesquisa:

2.1. Por TEMAS EM DESTAQUE
 2.2. Por ÁREAS DE NEGÓCIO
 2.3. Pesquisa livre

Após clicar no serviço pretendido, a ficha de serviço apresenta toda a informação necessária sobre esse serviço, incluindo a possibilidade de realização do serviço, sendo direcionado para o modelo de requerimento ou área de autenticação, do site da entidade responsável pela prestação do serviço.

balcoesunicos        eportugal