Mapa do Site

Autarquia promove novo circuito de Recolha de Monos

Os munícipes que pretendam a recolha de monos, devem contactar o Serviço de Higiene Urbana através do e-mail higiene.urbana@cm-amadora.pt ou através da linha telefónica 214 369 040 e agendar a recolha, preferencialmente de acordo com o seguinte calendário, mediante a freguesia onde residam
Renovou a decoração da sua casa e vai deitar fora a mobília que já não quer?
Trocou o seu colchão ou máquina de lavar e não sabe onde depositar os equipamentos velhos?
Não deite o seu lixo volumoso na rua!
 
A Câmara Municipal da Amadora tem implementado, desde o dia 6 de março, um novo sistema de Recolha de Monos, complementar aos já existentes nas Juntas de Freguesia e que funciona, de segunda-feira a sábado, entre as 14h00 e as 20h00.
 
Os munícipes que pretendam a recolha de monos, devem contactar o Serviço de Higiene Urbana através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através da linha telefónica 214 369 040 e agendar a recolha, preferencialmente de acordo com o seguinte calendário, mediante a freguesia onde residam:
 
Segunda-feira – Alfragide
Terça-feira – Mina de Água
Quarta-feira – Águas Livres
Quinta-feira – Encosta do Sol
Sexta-feira – Falagueira-Venda Nova
Sábado - Venteira
 
Os objetos deverão apenas ser depositados no local indicado e no dia/hora previamente definido pelos serviços, de acordo com a morada de residência.
 
 
Ajude-nos a manter a cidade limpa.
Cidade limpa, cidade saudável!