Corrida Cidade da Amadora by Decathlon

Corre-se em setembro, no âmbito das Festas da Cidade, e pretende constituir-se como um marco da cidade, assinalando a preocupação cada vez mais atual de promover a dinamização de estilos de vida saudáveis, através do exercício físico e prática desportiva.

Esta prova desportiva é uma evolução direta da Corrida do Aqueduto, substituindo-a no calendário desportivo do Torneio Cidade da Amadora em Atletismo, e garantido ingresso gratuito aos participantes dos escalões adultos com 4 ou mais provas realizadas.

A Corrida Cidade da Amadora by Decathlon, pelas suas características, é uma prova de atletismo apelativa tanto para atletas de competição como para corredores moderados e iniciantes, mas que em comum partilham o prazer de correr. Simultaneamente à Corrida Cidade da Amadora by Decathlon, irá ser realizada uma caminhada de 5kms para os apaixonados da modalidade.

A Decathlon Amadora garante a entrega equivalente a 10% da receita proveniente das inscrições - convertida em produtos da loja Decathlon Amadora - a duas associações acreditadas pela Câmara Municipal da Amadora, que desenvolvam ações na área do desporto.

Endereço:

Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega