Torneio Cidade da Amadora em Atletismo

Aberto a todos os participantes interessados, sejam estes desportistas em nome individual ou em representação de associações desportivas, o Torneio Cidade da Amadora em Atletismo é uma parceria entre a Câmara Municipal da Amadora e as associações desportivas do concelho dedicadas à promoção e prática local do atletismo. Integra um conjunto de provas de atletismo de estrada e uma prova de corta-mato.

O Torneio Cidade da Amadora em Atletismo pretende funcionar ainda, como um fator de mobilização e desenvolvimento, quer das dinâmicas associativas, quer da evolução técnica dos praticantes, quer ainda da promoção da prática desportiva em geral.

33.º Torneio Cidade da Amadora em Atletismo

Documento Geral de Provas | Normas Regulamentares

Ficha de inscrição

Inscrições | Indicações úteis