Mapa do Site

Até 20 junho | Corte e condicionamento de trânsito e estacionamento nas vias envolventes ao Parque Central, R. Theys Willemse, Mina de Água

 
A Câmara Municipal da Amadora está a proceder a trabalhos de requalificação do Parque Central e do espaço envolvente ao Mercado da Mina, com a introdução de melhoramentos nos percursos pedonais e repavimentação das vias envolventes ao Parque Central, na Freguesia de Mina de Água.

Os trabalhos no Parque Central e espaços circundantes irão decorrer entre até dia 20 de junho do corrente ano. A repavimentação dos arruamentos envolventes irá decorrer por fases, sendo intenção do município otimizar o desenvolvimento dos trabalhos com vista à sua execução no menor tempo possível, prevendo-se que os trabalhos na Rua Theys Willemse, correspondentes à Fase A, decorram entre 29 de janeiro e 28 de fevereiro.

Durante este período, será necessário cortar o trânsito neste arruamento, com o consequente desvio da circulação automóvel. As viaturas pesadas, à semelhança dos transportes públicos, serão desviadas para a Av. dos Combatentes da Grande Guerra e Av. General Humberto Delgado.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.