Mapa do Site

Autarquia da Amadora aprova financiamento para construção e requalificação de equipamentos com resposta social

Entrada livre.

 

A Câmara Municipal da Amadora aprovou na Reunião Ordinária de 6 de novembro, a abertura de candidaturas ao Programa de Apoio ao Movimento Associativo (PAMA) Eixo 2.1. – Construção e requalificação de equipamentos com resposta social, a decorrer entre 15 e 28 novembro.
O apoio ao investimento será feito mediante uma comparticipação até 30% do custo total da obra, desde um mínimo de 35.000,00€ (trinta e cinco mil euros) e um máximo de 600.000,00€ (seiscentos mil euros), conforme o que se defina em função da tipologia.

A comparticipação financeira, por parte da Câmara Municipal da Amadora, às candidaturas para a Construção e Reabilitação de Equipamentos com resposta social no município, que se insiram na tipologia inclusa no eixo 2.1, nos termos do artigo 15.º do Regulamento do PAMA, devem integrar os seguintes requisitos:
a) A entidade requerente deve estar devidamente acreditada junto da Câmara Municipal da Amadora;
b) As obras a ser objeto de comparticipação, devem estar em curso à data do pedido da mesma;
c) À data do pedido de comparticipação, a obra referida na alínea anterior, deve ter comprovado financiamento público, providenciado por outro programa, nacional ou europeu.

As candidaturas deverão ser submetidas através da plataforma online disponível em https://pama.cm-amadora.pt/

Mais informações: Programa de Apoio ao Movimento Associativo

 
11 cidades e comunidades sustentaveis