22 junho | Amadora Atletismo - Challenge 3000

A inscrição no Challenge 3000 é gratuita e inclui um kit composto por um saco do PNMC e um dorsal.

No próximo dia 22 de junho (sábado), entre as 09h00 e as 12h30, realiza-se, no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, a competição desportiva de atletismo Challenge 3000, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Amadora e pela Federação Portuguesa de Atletismo, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Desportivo Amadora Atletismo.

Trata-se de um desafio individual inserido no Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC), que permite aos praticantes de corrida federados e não federados a possibilidade de experimentar uma corrida em pista e simultaneamente ficarem na posse de registo do seu valor na distância de 3000 metros.
Estes registos serão utilizados como referencial para o cálculo individual das intensidades e volumes de treino recomendados para cada participante.

As inscrições deverão ser realizadas através da plataforma https://www.fpacompeticoes.pt/ impreterivelmente até às 23:59 horas de quinta-feira, dia 20 de junho.
O diploma individual e a tabela de intensidades de treino serão enviados após a conclusão do desafio, via e-mail.

Consulte aqui o Regulamento da prova

Clique na imagem abaixo para conhecer o cartaz desta iniciativa

Cartaz Challenge3000 200

3 saude qualidade