22 junho | Oficina Temática – Sopa de Letras do Mestre da Aguarela (Mestre Roque Gameiro)

No dia 22 de junho (sábado), das 15h00 às 17h00, a Casa Roque Gameiro acolhe a Oficina Temática “Sopa de Letras do Mestre da Aguarela (Mestre Roque Gameiro)”.

Sinopse |
Exercício para o cérebro dos seniores e consolidação da ortografia para os mais novos, enquanto se descobre mais sobre a vida da família Roque Gameiro

Custo: 2€/pessoa, gratuito para crianças e jovens até aos 17 anos

Deve ser indicado o nome completo do participante e o contacto telefónico.
As inscrições devem ser feitas até 48 horas da data da sua realização, ou conforme indicado.
As desistências devem ser comunicadas no mínimo com 24 horas de antecedência, sob pena de impedimento de inscrição noutras atividades.
Toda a programação e horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Casa Roque Gameiro
Praceta 1.º de Dezembro, n.º 2, 2700-672 Amadora
Horário: Terça-feira a sábado, das 10h00 às 17h30 | Domingos, das 14h30 às 17h30 | Aberto aos feriados

11 cidades e comunidades sustentaveis