15 junho | Sábados em Família com a Equipa VitaMove, fala sobre a gravidez | Biblioteca

Atividade gratuita. Não é necessária inscrição prévia.

A próxima sessão dos Sábados em Família com a Equipa VitaMove irá realizar-se no dia 15 de junho, entre as 10h00 e as 11h00, e o tema será “Gravidez: um só amor, onde batem dois corações”.

Parceria: Gabinete de Fisioterapia, Osteopatia e Bem-Estar
Destinatários: Famílias
Local: Sala Infantojuvenil
Atividade gratuita. Não é necessária inscrição prévia.

Sinopse | “Gravidez: um só amor, onde batem dois corações”
«Apesar da alegria da chegada de um bebé, o corpo da mulher passa por diversas alterações, tanto durante como após a gravidez. A fisioterapia é considerada uma excelente aliada para o bem-estar da mulher, atuando não só na reabilitação como também na prevenção de alguns sintomas. Neste dia, iremos falar-lhe da importância da fisioterapia na gravidez, como pode ajudar na preparação do seu corpo para o parto, e contribuir para uma melhor recuperação no puerpério, e ainda no papel do fisioterapeuta no pós parto, retorno ao exercício e prevenção de patologias futuras».
Texto: Gabinete de Fisioterapia, Osteopatia e Bem-Estar

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Av. Conde Castro Guimarães, N.º 6 – Venteira
Telefone: 214 369 054