Jogo Peddy-Paper | Desafio 25 de Abril

No âmbito das celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril, irá realizar-se na cidade da Amadora o “Jogo Peddy-Paper – Desafio 25 de Abril”.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal da Amadora, com a organização da Fundação AFID Diferença e a colaboração técnica do Correr Lisboa.

Este “Jogo Peddy-Paper – Desafio 25 de Abril” é um jogo onde se procura de uma forma lúdica, fomentar o convívio entre os participantes, desenvolver o espírito de equipa e simultaneamente desenvolver a capacidade de resolver enigmas, bem como elevar o conhecimento cultural relativamente ao município da Amadora.

Com partida no dia 25 de abril de 2024, às 10h00, na Academia Militar da Amadora e término às 12h30, nos Paços do Concelho, o percurso pedestre terá diferentes desafios apresentados digitalmente sob forma de QR Code em formato de resposta múltipla e as localizações dos desafios vão estar identificadas por QR Code.

As inscrições decorrem até dia 23 de abril, às 19h00, e são obrigatórias para todos os participantes. As inscrições são feitas por equipa sendo que para cada equipa são precisos no mínimo dois elementos e no máximo cinco elementos, sendo que têm de ter todos no mínimo 12 anos de idade. (Nota: Grupos de menores de idade têm sempre de ser acompanhados por um adulto).
O valor a pagar por cada elemento é de 2,5€.
A inscrição no Peddy-Paper é pessoal, intransmissível e obrigatória e deverá ser feita em: https://www.afid.pt/eventos-media/jogo-peddy-papper-desafio-25-de-abril/

Normas de Participação - Jogo Peddy-Paper – Desafio 25 de Abril

Enquadrado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

3 saude qualidade 11 cidades e comunidades sustentaveis