25 de Abril de 1974 na Amadora

Faça parte das celebrações e partilhe connosco as suas memórias; fotografias; filmes; posters; cartazes; autocolantes; folhetos; bandeiras; e outros documentos e objetos relacionados com o 25 de Abril na Amadora!

A Câmara Municipal da Amadora, 1º Município de abril, irá associar-se às celebrações de meio século de democracia através de um programa diversificado de eventos, e apela a todos os munícipes que se juntem às comemorações!

Viveu a revolução de 1974? O antes e o depois?

Contacte-nos!